1/1

MONITORAMENTO VIA CHIP DE DADOS OU RÁDIO FREQUÊNCIA

O monitoramento Via Chip de Dados proporciona maior velocidade na transmissão de eventos, todos os sinais de alarme enviados são transmitidos imediatamente para a central de monitoramento sem interferências, informando o setor violado. Os operadores de plantão da central tomam as providências acordadas com o cliente e se necessário, enviam um agente operacional ao local para verificar a ocorrência.

Com o chip instalado no sistema de alarme do cliente, a comunicação é feita através da estrutura de telefonia móvel, evitando problemas como corte de cabos ou gastos desnecessários com ligações telefônicas, pois se trata de uma franquia fixa. 

A SISAT tem investido forte em tecnologia para aprimorar a segurança e conforto de seus clientes, o monitoramento via Rádio Frequência permite a transmissão de eventos gerados pelas centrais de alarme até a central de monitoramento, sem a necessidade das tradicionais linhas telefônicas fixa ou celular, pois não dependem deles para funcionar.

É um sistema inovador mais seguro e confiável para o monitoramento de alarmes, já que os eventos são enviados para a central de monitoramento 24 horas através de ondas de rádio sem interrupções ou quedas de sinais. Conecta diretamente com qualquer painel do mercado e permite transmitir os eventos tanto via rádio quanto telefônica, funcionando como backup e sem depender de redes de terceiros. Com este serviço a comunicação é muito mais segura. 

A tecnologia empregada permite que as informações de monitoramento passe por vários rádios até chegar à central. Se algum rádio falhar no trajeto, os outros rádios ao alcance retransmitirão automaticamente a informação. Além disso, A transmissão via rádio pode ser implantada em locais onde não haja infraestrutura de telefonia.

Para saber mais entre em contato pelo telefone (41) 3275-3275

CONHEÇA OUTROS SERVIÇOS

To play, press and hold the enter key. To stop, release the enter key.